Zoomin.TV passa a oferecer pacotes para emissoras


24/11/2016


Foto: Divulgação

O Portal Comunique-se publicou reportagem sobre o lançamento da Zoomin.TV de pacote de assinaturas de vídeos online para emissoras de televisão, sejam grandes redes ou suas afiliadas. O Zoomin.TV Media Hub é apresentado com a missão de disponibilizar mais de 14 horas de vídeorreportagens diariamente com cobertura dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.

O serviço é dividido em 30 editorias e, segundo a empresa, é oportunidade para emissoras que não possuem correspondentes em diversas localidades, transmitirem notícias de outros locais para sua audiência.

“Somos a mais antiga empresa de vídeo online do mundo. Trabalhamos como operação de TV, possuímos equipamentos de última geração e equipe talentosa, com várias editorias trabalhando freneticamente em busca de assuntos relevantes em todo o globo”, explica o diretor geral da Zoomin.TV Brasil, Paulo Leal.

A reportagem acrescenta que a Zoomin.TV completou cinco anos no Brasil e, além do formato voltado às vídeorreportagens, anunciou que está oferecendo e produzindo 12 formatos de conteúdo de entretenimento e longa duração para canais abertos ou fechados, por meio da operação Zoomin.TV Studios.

A empresa garante que todos os projetos são inéditos e viáveis comercialmente, podendo ser realizados desde patrocínio e merchandising até ações de branded content. O primeiro reality já está sendo produzido e inclui a participação de 20 youtubers brasileiros.

Segundo o Portal Comunique-se, outra novidade apresentada pela empresa é a Rede de Influenciadores Zoomin.TV que – segundo comunicado – conta com mais de 500 influencers brasileiros e reúne nomes dos principais segmentos. Recentemente a Zoomin.TV contratou personalidades e youtubers para agenciamento, curadoria e estratégias de crescimento e venda publicitária.

O time da produtora possui nomes como Drauzio Varella, Catia Fonseca, Maurício Meirelles, Fabrizio Fasano, Julio Cocielo, Carol Fiorentino, Cid Cidoso e Nathalia Arcuri. Além disso, a empresa mantém parceria comercial com youtubers como Whindersson Nunes, que estrelou duas campanhas de native ads, uma para o Ministério da Educação e outra para o Santander.

“Temos no nosso DNA a expertise da televisão e a agilidade da internet. Somos uma empresa múltipla, pois produzimos conteúdo, geramos audiência, inventário e monetização. Os cinco primeiros anos no Brasil nos deram base para fortalecermos nossa operação e estruturarmos o crescimento nos próximos cinco anos de história daqui pra frente”, finaliza Leal.