07/11/2017
O Grupo RBS lança na quarta-feira (8) uma plataforma para troca de conhecimentos sobre o mercado de comunicação. Batizado de Ahead!, o veículo convida clientes, agências, influenciadores e professores dos cursos de publicidade e marketing das principais universidades gaúchas a debater, compartilhar experiências e construir conhecimento coletivamente a respeito de temas diversos.
A expectativa da RBS é que a Ahead! se torne uma plataforma de conteúdo, possibilitando ampliar a troca de conhecimento sobre assuntos de interesse do mercado de comunicação. A primeira edição terá o tema “all line: estratégia de sucesso”, cujo epicentro está em combinar soluções de mídia essencial e digital da melhor forma, com foco no objetivo de negócio do cliente. A conversa acontece na Fundação Iberê Camargo na quarta-feira. O evento será transmitido também pelo Facebook, na página do Grupo RBS, a partir das 19h30.
“O Ahead! surge como um espaço para que os gestores de marketing tenham mais uma oportunidade de conversar sobre o ambiente de comunicação contemporâneo, sobre o que as marcas estão vivendo, sobre as soluções que estão encontrando, os dilemas enfrentados, para aumentar o nível de debate e construir relações mais positivas, aprendendo todos juntos”, explica o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
Outros assuntos já pautados para as próximas edições do projeto são: como estão se comportando profissionais e marcas que buscam a melhor estratégia para divulgar e potencializar seus negócios em todos os canais e como aproveitar o melhor do digital e das mídias tradicionais de modo a somar forças.