Por Claudia Sanches*
27/10/2015
Prestes a completar 30 anos, o Diário Catarinense informa sobre as mudanças em sua marca e estrutura. A partir desta segunda-feira (26), o jornal impresso terá novas editorias, revistas e colunas e uma edição de fim de semana renovada com conteúdo de maior profundidade. O layout da versão digital será reformulado e destacará os colunistas e as novas editorias (notícias, estilo de vida, entretenimento e vozes).
O conteúdo também será veiculado no aplicativo do jornal, disponível para os sistemas Android e iOS. O reposicionamento reforça a identidade local do diário, que cobre todas as regiões de Santa Catarina, e é baseado em pesquisas realizadas com leitores e mercado. Para incrementar essa comunicação, correspondentes terão maior envolvimento com as comunidades. O Diário Catarinense anuncia reforço na cobertura das regiões do estado.
A publicação fará um calendário de palestras para levar os comunicadores do jornal aos principais municípios da cidade. Outra novidade é sua assinatura, que agora passa a ser “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”.
*Diário Catarinense